11 filmes na Netflix que foram baseados em excelentes livros!

Se você gosta de adaptações de livros, preparamos essa lista especial com 11 dicas de filmes baseados em histórias literárias disponíveis na Netflix:
O Médico: O filme é baseado livro de Noah Gordon.
A história se passa na Idade Média e mostra a história de Rob Cole (Payne), um médico que busca explicações científicas para doenças em um mundo dominado pela religião.
O Médico
Dezesseis Luas: O filme é baseado no livro de Kami Garcia Margaret Stohl. Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.
Dezesseis Luas
Um Porto Seguro: O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks.
 
Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.
Um Porto Seguro
O Melhor de Mim: O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks.
 
Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.
O Melhor de Mim
Um Dia: O filme é baseado no livro de David Nicholls.
 
Emma e Dexter sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles passam a se encontrar todos os anos.
Um Dia
O Quarto de Jack: O filme é baseado no livro de Emma Donoghue. Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.
O Quarto de Jack
Um Olhar do Paraíso: O filme é baseado no livro de Alice Sebold. A jovem Susie é assassinada aos 14 anos, e seu espírito observa como a família está lidando com sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo.
Um Olhar do Paraíso
A Sociedade Literária e a Torta De Casca De Batata: O filme é baseado no livro de Mary Ann ShafferAnnie Barrows Lea Viveiros de Castro.
Ao pesquisar sobre um grupo de leitura criado em Guernsey durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, uma escritora se envolve com os excêntricos fundadores do clube.
A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
O Menino do Pijama Listrado: O filmes é baseado no livro dramático do autor John Boyne. Na trama, o menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.
O Menino do Pijama Listrado
Para Todos os Garotos que Já Amei: O filme baseado no livro de Jenny Han. A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.
Para Todos os Garotos que Já Amei
A Barraca do Beijo: O filme baseado no livro de Beth Reekles. O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.
A Barraca do Beijo

Via: http://www.lancamentosdanetflix.com/2018/12/11-filmes-na-netflix-que-foram-baseados.html

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!