15 Perguntas que ficaram sem resposta para quarta temporada de La casa de papel?

15 Perguntas que ficaram sem resposta para quarta temporada de La casa de papel?

Por enquanto, o que queremos é que a quarta temporada chegue com o resultado desse novo assalto, que está apresentando muito mais problemas do que o anterior e, acima de tudo, um oponente que possui um bom saque. A série criada por Álex Pina é um sucesso mundial, e a mudança de cenário não a fez perder um pouco de carisma e intensidade. As máscaras de Dalí estão de volta, com novos personagens e muito mais a perder (de seus relacionamentos pessoais ao apoio que eles tinham entre o povo), embora também um grande espólio de ouro seja carregado debaixo do braço, se puderem alcançar o impossível..

Revisamos todas as perguntas que nos deixaram sem responder ao final da terceira temporada , o que deixa o destino dos protagonistas em interrogatórios durante o assalto ao Banco da Espanha.

Os ladrões perderão o apoio popular que tinham?

A situação no final da temporada foi bastante dramática. E em situações desesperadas … você sabe. O grupo é forçado a pegar suas armas mais pesadas para impedir o avanço de carros blindados, que aproveitaram um momento de fraqueza para tentar entrar no prédio. Até agora, eles eram heróis do povo. Mas depois desse movimento, no qual um homem queima na frente de todos os manifestantes, eles se tornam criminosos violentos. Por causa dos rostos postos por alguns civis reunidos lá para apoiá-los, talvez na temporada seguinte eles percam o apoio popular que lhes trouxe tantas vantagens.

A gravação de sua tortura por Rio o ajudará a recuperá-la?

Embora eles certamente tenham um ás na manga: a história de como o Rio ( Miguel Herrán ) sofreu a tortura da inspetora Alicia Sierra ( Najwa Nimri ) durante as semanas em que seu encarceramento não foi anunciado. Procedimentos ilegais que destacam as manobras sujas do estado e que podem ser uma ferramenta perfeita para recuperar a simpatia das pessoas. Embora ele não tenha dúvida de que Sierra encontraria uma maneira de mudar isso. Obviamente, quando ouviram a confissão na tenda da polícia diante dos rostos estupefatos de todos os seus parceiros, a mulher parecia estar muito calma.

Que papel Belén Cuesta desempenhará?

Certamente você não perdeu a presença da atriz entre os reféns do banco. A câmera nos deixou alguns aviões para nos alertar sobre sua presença, e não temos dúvidas de que seu personagem (qualquer que seja o lado) será muito importante para o desenvolvimento da quarta temporada.

Nairobi realmente morreu?

É uma das grandes questões com as quais a temporada nos deixou. Nairóbi ( Alba Flores ) reconhece imediatamente o urso azul que a inspetora deixa na porta do banco: ele pertence ao filho, que perdeu a custódia anos atrás. Embora ela não o veja com frequência, ele é tudo para ela, e essa necessidade de vê-lo, mesmo à distância, a leva a cometer um erro grave. Quando olha muito para a janela, um atirador atira no peito dela, e tememos o pior. Ela sangra muito enquanto seus colegas tentam ajudá-la, mas a ferida parece mortal e a bala ainda está dentro do corpo. Não parece bom, é claro. Apesar de tudo, não se vê como a morte, então tudo está no ar.

Palermo Recuperará a visão?

Um dos novos personagens desta temporada, Palermo ( Rodrigo de la Serna), sofre uma das lesões mais graves que já vimos. Tiros direcionados a ele quebraram janelas e o vidro grudou em seus olhos, deixando-o quase cego e sem pessoal médico adequado para ajudá-lo. Mesmo assim, entre os membros do grupo com o melhor pulso do cirurgião, eles conseguem corrigir um pouco a situação e continuam liderando com uma visão muito limitada e um humor de cachorro. Esta condição é sua queda na história? Ele vai acabar ficando cego?

Tóquio e Rio estarão juntos?

Depois de salvá-lo do cativeiro, o Rio toma uma decisão inesperada: interromper o relacionamento com Tóquio ( Úrsula Corberó ). A razão é que ele percebeu que o que ele quer é começar uma família, e é algo que ela não parece querer se comprometer. Agora, se após o assalto Tóquio refletir e decidir que seu amor pelo Rio é tão grande que ela mudara por ele, eles poderiam ser um casal novamente? É uma questão complicada, mas certamente será um dos grandes temas da nova temporada.

Arturito se juntará ao banco?

Ah, Arturito. O grão na bunda de sempre. Arturo Román ( Enrique Arce ), que conhecemos nas duas primeiras temporadas como um dos reféns que mais causou guerra aos ladrões, volta à ação porque sua vida não é nada se ele deixar de se tornar o herói novamente . Precisamente, ele vive desde o assalto à Casa da Moeda e à Campainha, vendendo uma imagem de heroísmo que ele agora quer manter.

Descobriremos mais sobre a história da inspetora Alicia Sierra?

Sim, sabemos que ela é implacável, inteligente e que seus doces estão queimando, mas … O que está por trás da história desse personagem fascinante? Espero que, na quarta temporada, possamos aprender mais sobre a história dela, por que a gravidez (e quem é o pai, se houver) e, principalmente, qual é o relacionamento dela com o ex-inspetor Raquel, que ela agora tem em sua vida.O encontro entre as duas será como uma bomba-relógio.

Como será o encontro entre Raquel e seu ex-parceiro, que ainda está apaixonado por ela?

Ah, o desgosto. Ángel Rubio ( Fernando Soto ) sofre com o amor que sente por sua ex-parceira Raquel há muito tempo, até que ela decidiu pendurar o distintivo da polícia e ir à procura do ladrão que ela não podia pegar e se apaixonou. No decorrer dessa história, que inclui as duas primeiras temporadas, descobrimos que Angel, apesar de casado, não se importava em usar a máscara de ‘cara legal’ para assediar sua colega de trabalho. Agora, as tabelas mudaram muito. Raquel (AKA Lisboa) agora está do lado dos criminosos, e ele, que obviamente ainda está apaixonado por ela (e agora é divorciado), quer pegá-la.

Raquel vai colaborar com a polícia para que nada aconteça com sua família?

Num dos momentos mais tensos da época, ouvimos a oferta da inspetora Sierra para Lisboa: se ela entregar o professor e o resto do grupo, nada acontecerá à sua família. Parece um blefe, mas ninguém confirmou que realmente é, e certamente será um truque para Sierra durante seus interrogatórios. Ou talvez a veia do dever, como ela explicou, vencesse novamente e decidisse mudar de lado, embora pareça improvável.

O que o professor fará agora que ele acha que Lisboa está morta?

No final da temporada, vemos como Lisboa está presa pelas forças de segurança em uma fazenda. Além disso, como, por ordem da inspetora Sierra, eles usam a comunicação entre ela e o Professor ( Álvaro Morte ) para sua vantagem, apenas com o som, eles fazem o líder do grupo acreditar que a mataram a sangue frio. A reação é imediata: este declara guerra e o fim do ataque cardíaco é desencadeado, o que nos deixa mais ansiosos pela quarta temporada.

Conheceremos os segredos do estado?

A estratégia de mídia da Sierra não deixa muitas chances de que esses segredos sejam úteis. Lembre-se de que ele intoxicou a mídia com notícias falsas, facilmente refutáveis, para que qualquer nova revelação (que o Professor pretendia fazer, se necessário) fosse vista como outra farsa que não se deve acreditar. No entanto, com o custo de alcançá-los e com todas as informações que eles contêm (que devem ser muito e muito impressionantes), é difícil acreditar que eles não serão úteis.

Tatiana, a ex-namorada de Berlim, tem algo a ver com a história?

Olho aqui. Em um dos flashbacks do Professor com seu irmão Berlim ( Pedro Alonso ), morto no final da temporada passada, encontramos uma de suas namoradas, Tatiana. Seu irmão o confronta por deixá-la entrar nos planos com tanta facilidade (eles disseram a ela todo o plano do Banco da Espanha, que agora estão realizando), pensando que, quando o relacionamento entre eles terminasse, Ela poderia arruinar todo o plano. Parece uma opção mais do que provável. Por que mais eles nos mostrariam isso na série? Não temos dúvidas de que poderia desempenhar um papel importante na quarta temporada. Outras teorias apontam para uma conexão muito mais chocante: e se Tatiana for a inspetora Alicia Sierra? Obviamente, as semelhanças físicas são evidentes.

Como eles vão escapar do banco?

Uma ótima pergunta, Se algo tem nessa série, é a capacidade de procurar saídas e voltas onde ela não parecia estar. Por isso, apelamos à criatividade dos roteiristas para ver como os ladrões saem dessa bagunça, com um prédio cercado, os esgotos monitorados (eles não serão capazes de repetir a estratégia da última vez) e nenhuma manobra de distração óbvia para usar em seu benefício. Eles poderiam sair pela mesma porta de entrada? Ainda não sabemos, mas temos certeza que será épico.

Marselha fará mais do que apenas passear por Madri?

Um dos novos membros da banda, Marselha ( Luka Peros ), tinha a função de estar em constante movimento com os celulares (que conectavam as comunicações entre o Professor e Alicia Sierra) para que não pudessem ser rastreados. Ele se mudou pelo centro da capital, cercado por centenas de pessoas, por isso era impossível encontrá-lo. Também o vimos em algum momento da temporada, observando as manobras da polícia para notificar seus companheiros de equipe. Sendo aquele na melhor situação (ele saiu, ninguém o conhece, ele não foi comprometido), poderia ser uma das chaves para conseguir o ouro? Tudo aponta para o que é provável.

Fonte: FOTOGRAMAS