Reinaldo Azevedo provoca revolta nos brasileiros ao dizer que Moro pode prender Lula para agradar sua própria torcida

Reinaldo Azevedo provoca revolta nos brasileiros ao dizer que Moro pode prender Lula para agradar sua própria torcida.

A verdade é que todos os brasileiros se perguntam: o que aconteceu com Reinaldo Azevedo? Por que ele está tão contra a postura de Sergio Moro?

O colunista Reinaldo Azevedo, que tem adotado uma postura crítica em relação à Lava Jato, diz que o juiz Sergio Moro pode usar a delação de Léo Pinheiro para decretar a prisão do ex-presidente Lula, alegando obstrução judicial; no entanto, ele questiona a estratégia; “De certo modo, Sérgio Moro também está num impasse.
A pressão de seu imenso público para que mande prender Lula é grande. Por outro lado, sabe que existe o risco de a decisão ser revista em instância superior — talvez não no TRF4 — o que não seria, certamente, positivo para a narrativa que a Lava Jato vem construindo”

A Revolta se levanta mais uma vez ao passo que o jornalista toma a cada dia uma postura cada vez mais tendenciosa contra o juiz federal Sergio Moro.

Ao falar sobre a torcida de Moro, o jornalista parece se esquecer de que a torcida na verdade é contra a corrupção. Fato que até os dias de hoje, Moro tem sido o único que foi corajoso o suficiente para desbravar os mares dantes nunca alcançados.

Quando digo Moro, me refiro a todos aqueles que juntamente com o juiz, abraçaram esta causa, desejando sim o fim de toda sujeira que reinou até hoje na política brasileira.

Se ele, Reinaldo Azevedo não faz parte desta torcida, me entristece bastante, pois até antes ao impeachment de Dilma Roussef o discurso proferido por ele em combate a corrupção, se parecia bem com a história vivida hoje da Grande Torcida do Brasil, do povo brasileiro, para que o juiz Sergio Moro não desista desta luta contra a corrupção que reinou e dominou o Brasil até hoje.