4 coisas que você deve saber para ter o beijo perfeito

Você sabia que o beijo pode concentrar até 80 milhões de bactérias? Não tenha medo, pois estamos rodeados por elas todos os dias. Obtendo o beijo perfeito não é apenas uma questão de prática. Vamos supor que você não quer estabelecer um novo recorde (o beijo mais longo da história durou 58 horas), mas vale a pena dar uma olhada nestes ‘dicas’ para torná-lo mais memorável.

1 – Mau hálito

A respiração arruinou um beijo? Nããão! Isso é horrível! No entanto, você não está sozinho. Esse problema afeta até 25% das pessoas, e é causada principalmente pela falta de higiene e nutrição. Uma dieta rica em vitamina C ajuda a reduzir as bactérias responsáveis ​​pelo mau odor. Outra boa opção: iogurtes e bebidas como o chá verde, pois eles contêm antioxidantes que mantêm as bactérias longe do esmalte.

2 – Dentes bem cuidados

Esmalte saudável e brilhante é claro que importa! Não são vários alimentos que ajudam a clarear os dentes sem ter que recorrer a tratamentos químicos. Por exemplo, os morangos. Eles contêm uma enzima potente que promove o esmalte dos dentes naturalmente. Outros grandes aliados: maçãs. Elas são conhecidos como “escova de dentes natural” porque quando mastigadas com a pele, ajudam a arrastar bactérias e os dentes limpos. De acordo com especialistas Kaiku Lactose , produtos lácteos, como queijo ou leite também ajudam a manter os dentes invejável. A razão pela qual é o ácido láctico e sais minerais, tais como cálcio contendo, que ajudam a fortalecer e branquear.

3 – Cuidar do hálito

Oh, que situação lamentável … Não é por acaso, mas na maior parte é causada por alguns hábitos alimentares pouco saudáveis. Há maneiras de corrigir naturalmente: gengibre e sem lactose produtos topo da lista de soluções para ter calma quando digestões pesadas e todos os gases que não deve aparecer neste momento tão esperado. Outros, como mel e anis chás também ajudam.
4 – Cuidar dos lábios

O cuidado com os lábios é outra vantagem para o grande beijo. Se você tem pele sensível e abre fissuras facilmente, esfoliando uma vez por semana com açúcar mel diluído vai ajudar. E um segredo: para aumentar o vermelho natural ou faltando em sua geladeira sucos frescos ricos em frutos “vermelho”: morangos, framboesas, amoras, romãs … perfeito para alcançar um rubor incrível.

Dito isto … beijo foi dito!

Via zipbr.com