4 coisas que tornam a Nairóbi a melhor personagem de ‘La Casa de Papel’

A maioria dos fãs opta por escolher a personagem feminina Nairóbi como preferida da série.

La Casa de Papel, a série do momento, conquistou uma legião de fãs no mundo todo. No Brasil, onde se pode sentir esse amor perto, não se fala em outra série. As redes sociais estão espalhadas de assuntos sobre a série, principalmente de pessoas dizendo o seguinte: “assista La Casa De Papel”.

A série é protagonizada pela personagem Tóquio (Úrsula Corberó), mas, apesar de narrar a história e ser colocada como principal, a personagem não caiu no agrado dos fãs. Tóquio tem seus momentos badass, mas seu romance com Rio que atrapalha todo o plano inicial não convence os fãs da série.

Simplesmente Tóquio não caiu no total agrado.

Mas qual personagem os fãs mais gostam? Podem ser vários, como Denver, o fantástico Berlim, que, na opinião de alguns, é o personagem que carrega a série por seguir o plano à risca, mas a maioria aponta Nairóbi.

Mas por que ela? Separamos quatro motivos que podem lhe convencer de que Nairóbi é a melhor personagem de La Casa de Papel:

Ela é a mais carismática junto com Berlim
É inegável que a personagem carrega uma fortíssima energia positiva, além do seu foco no plano. Ela se relaciona com cada um dos ladrões exceto com Berlim, pois, como diz o ditado popular: dois pontudos não se beijam.

Sua personalidade é uma das melhores da série, seu jeito meio maluquinha agrada quem assiste e possui uma das melhores frases de toda a série “Que comece o matriarcado”.

História mais emocionante
Diferente de Tóquio, que no segundo episódio os fãs praticamente se esqueceram da triste história do seu antigo namorado, quando ela já estava em um romance à la Disney com Rio, Nairóbi possui uma história delicada e que é contada ao longo dos episódios.

Engravidou nova e foi abandonada pelo namorado, a personagem é uma mãe solteira que sonha em dar uma vida boa para o filho.

A habilidade dela é uma das mais importantes
Ela também possui uma das mais importantes habilidades entre os ladrões. Nairóbi é uma exímia falsificadora e pode criar uma cópia perfeita de praticamente tudo que existe.

A torcida por ela é grande
A personagem possui uma das maiores cargas dramáticas da série, é praticamente impossível os fãs da série não torcerem para ela se dar bem no roubo. Isso porque o sonho dela é ter condições para dar uma vida boa para filho e conseguir a guarda dele, pois, quando foi presa, ele foi retirado dela.

Compartilhe em Suas Redes Sociais