‘80% do voto evangélico irá para Bolsonaro nestas eleições’, diz Silas Malafaia

Pastor afirma que o deputado é o único que defende a ideologia da direita.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus “Vitória em Cristo”, Silas Malafaia declarou em uma entrevista ao jornal “O Globo”, que o deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ) é o único pré-candidato à presidência da república que representa com legitimidade a ideologia da direita brasileira, porque o político encarna fielmente os valores do povo em relação aos costumes.





Para o religioso, que nunca escondeu sua opinião política e sempre defendeu seus ideais, 80% dos votos dos evangélicos irá para Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. “Pode apostar”, disse Silas Malafaia.

 

Mesmo não sendo evangélico, Bolsonaro é bem visto no meio por causa de sua posição conservadora e seu nome aparece em todas as pesquisas como um dos favoritos para disputar o segundo turno das Eleições de 2018.

O apoio de boa parte dos eleitores evangélicos fortaleceria ainda mais o nome do deputado do PSL na disputa pelo Palácio do Planalto.

 

Nos cenários onde o ex-presidente Lula (PT) aparece como pré-candidato, Bolsonaro é o segundo colocado nas pesquisas, mas seu nome é dado como certo em um possível segundo turno. Com as chances do petista ser impedido de disputar as eleições em função da “Lei da Ficha Limpa”, o deputado Jair Bolsonaro, poderia, segundo os levantamentos dos institutos de pesquisas, ganhar a eleição já no primeiro turno.

 

Bolsonaro promete ir à Curitiba no último dia da Caravana de Lula
O pré-candidato do PSL à presidência da República disse em suas redes sociais que na próxima quarta-feira (28) estará em Curitiba, no Paraná. Nesse dia será o encerramento da Caravana que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está fazendo pelo Sul do Brasil.




Jair Bolsonaro disse que seu horário de chegada no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, será às 11 e meia da manhã. Já o último evento político de Lula acontecerá no final da tarde, por volta das 17 horas na Praça Santos Andrade.

 

O parlamentar disse ainda que as manifestações de apoio ao seu nome são todas espontâneas, formadas por pessoas que tem os mesmos ideais políticos que ele. Nas redes sociais, o pré-candidato é um dos políticos mais seguidos e mais influentes.





O deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR) disse em um vídeo divulgado nas redes sociais que a ida de Bolsonaro à Curitiba no mesmo dia em que será finalizada a Caravana de Lula trata-se de uma coincidência, mas a ideia é lotar o aeroporto da capital paranaense para receber o parlamentar e pedir a prisão do petista. 

Via: blastingnews