A cena da Casa do Papel que eles eliminaram e você nunca poderia ver

A série espanhola tornou-se um evento de cultura pop … E exemplo é o furor que significou a visita do ator Roberto Garcia , que interpreta Oslo na ficção, o evento fresco Expo no Chile.

Durante a visita, Garcia ofereceu várias entrevistas nas quais destacou a importância da La Casa de Papel , a série mais popular da Netflix, que não fala inglês, em sua carreira.

Além disso, ele revelou que ele estrelou em uma cena exigente que, depois de muito trabalho e produção de atuação, decidiu não incluir na edição final da série.
“Houve uma cena que eu tive que fazer muitas vezes, na verdade, foi uma que eu tive que ensaiar muito … infelizmente, não saiu na série”, revelou o ator.

“Nós estávamos gravando a cena era de dois minutos, nós fizemos … e então eu percebi que eu não deixou foi uma decepção, pelo esforço que tinha” referindo-se a sequência em que Oslo deu-se a outro dos assaltantes e isso exigiu mais de 10 horas de testes.

Apesar da decepção que isso significava, Garcia preferiu renunciar ao protesto. “Eu não disse nada, eu entendi que não poderia ser para um tema final de edição, às vezes essas coisas acontecem “, disse ele .

   

Gostou? Compartilhe!

  • 196
    Shares