The Walking Dead: a jornada de Michonne e Virgil pode estar ligada a Rick Grimes

The Walking Dead pode revelar laços entre Virgil (Kevin Carroll), o sobrevivente encontrado por Michonne (Danai Gurira) no final da temporada 10 no meio da temporada, e o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln). Michonne foi vista pela última vez zarpando com Virgil a caminho de sua casa na Ilha Bloodsworth – um lugar difícil de encontrar e fortificado – onde Michonne recuperará o armamento necessário para vencer a guerra contra Alpha (Samantha Morton) e os Whisperers em troca de um acordo. As dívidas de Virgil com Oceanside e reunindo-o com sua família. Michonne também poderia descobrir laços que ligam essa base naval até agora invisível ao CRM, a operação militarquem raptou Rick? A apresentadora Angela Kang não está descartando essas teorias.

“Isso ainda está para ser visto”, ela disse ao INSIDER quando perguntada se a ilha tem uma conexão com o grupo que liga os três shows existentes de Walking Dead . “Vamos descobrir quando descobrirmos a história deles, mas certamente o que Michonne vê no momento é bom, talvez haja algo para ir a esta ilha e ver se há algo para nos ajudar a terminar esta guerra de uma vez por todas . ”

Apesar do adeus com a filha Judith (Cailey Fleming), ainda há uma história de Michonne para contar na parte de trás antes de Gurira sair da série em algum momento antes do final da 10ª temporada.

“Vai ter mais. Obviamente, ela tem episódios limitados nesta temporada, mas ainda tem um monte de história chegando ”, disse Kang. “Então, sim, espero que as pessoas sintonizem para ver sua despedida. Portanto, é uma pausa nessa história, ainda não um adeus.

O público também pode ainda não ser obrigado a se despedir de Michonne, apesar da saída iminente de Gurira: o diretor de conteúdo do TWD Scott Gimple, que agora está desenvolvendo uma trilogia de filmes centrada em Rick Grimes, de Lincoln, sugeriu que a estrela de sucesso Gurira poderia se juntar a Lincoln no lado cinematográfico de a franquia .

“Ela tem algumas coisas incríveis pela frente e não terminamos completamente com ela, vou dizer isso”, disse Gimple à imprensa durante a apresentação da TWD na 10ª temporada na San Diego Comic-Con durante o verão. “Ainda não terminamos completamente com quem entra e sai no programa. Mas ela tem coisas incríveis pela frente. ”

Apesar das preocupações com as especulações de que Michonne pode não sair da temporada com vida, a co-estrela de Gurira, Fleming, disse anteriormente que está “muito, muito feliz com a maneira como [Gurira] deixa o programa”.

“Acho que eles fizeram muito bem e todos fizeram um trabalho muito bom com a saída dela. Estou empolgado ”, ela disse ao ET Live na Comic Con de Nova York, onde ela provocou que Gurira recebe uma“ saída realmente muito boa ”.

The Walking Dead Season 10 retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020 na AMC.

Fonte: comicbook