A língua é o chicote do rabo do Lula e a “traição” de Zanin – News Atual
Connect with us

política

A língua é o chicote do rabo do Lula e a “traição” de Zanin

Engana-se quem acha que o Cristiano Zanin e sua trupe querem a soltura de Lula.

Cada vez mais fica evidente que os embates e as indisposições de Zanin com os Juízes e representantes do Ministério Público têm como objetivo predispor todo o Judiciário a ver o Lula como aquilo que ele realmente é: Culpado.

Fazem toda uma ‘mise-en-scène’ como se estivessem defendendo o Lula, quando na verdade estão enterrando o sujeito até o pescoço, e numa areia movediça.

Esses mesmos advogados dão corda para o ignorante ex-Presidente ser desaforado e arrogante durante as audiências, subir na mesa, faltar com o respeito com a Juíza, desacatar o MP e desafiar a ambos, incitar a militância e tentar transformar seu depoimento em discurso político, achando que ainda manda em alguma coisa e que pode intimidar a Justiça.

Propositalmente ainda não contaram para o Lula que ele é um reles apenado.

Zanin não é burro. Sabe perfeitamente que o Lula fora da cadeia não lhe rende absolutamente nada, e preso o deixa cada vez mais rico. Quem é que quer perder a boquinha?

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Nem as delações, as ações da Polícia Federal ou a atuação do Ministério Público conseguem ser tão eficazes contra o Lula, quanto a imbecilidade do próprio ex-Presidente e atual presidiário. A estupidez extrema do Lula é o seu maior carrasco, e ele ainda vai amargar muitos anos de cadeia por conta disso.

Se os ignóbeis petistas acham que o Moro o condenou a 9 anos e meio numa alusão à quantidade de dedos das mãos, agora esperamos que ele seja condenado a 20 anos e meio – 19 anos e meio pelos dedos das mãos e dos pés e mais 1 pela língua.

Duro vai ser servir capim pra ele todos os dias.

Via: Jornal da Cidade Online

Compartilhe em Suas Redes Sociais