São Paulo, quinta-feira 23 de junho de 2022 – Ainda com a polêmica notícia sobre a prisão do ex-ministro, ainda há quem esteja opinando e trazendo suas opiniões à tona. Assim sendo, o perfil no Twitter da Jovem Pan trouxe uma informação relevante por parte de Daniel Bialski, o advogado de Milton Ribeiro.
Assim, segundo o profissional:
“Se o ministro estava respondendo à suposta acusação em liberdade e, nunca se cogitou a decretação da sua prisão, por que agora? Se não há fato novo?”
Assim sendo, questiona sobre a autoridade que a Polícia Federal teve para prender o ex-ministro. Dessa forma, levanta a pergunta sobre o porquê desta ação e a legalidade da mesma.
Você pode se interessar por: Famosa Atriz Petista Da Globo Faz Propaganda Para Justiça Eleitora
Milton Ribeiro teve prisão decretada nesta quarta-feira
A saber, a operação foi nomeada de “Acesso Pago”; e investiga corrupção na liberação de fundos de verbas provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), uma entidade ligada ao MEC, Ministério da Educação.
Confira: Milton Neves Esculacha Regime Comunista De Cuba, Confira
Conforme abordado pelo advogado, o ex-ministro já estava sendo investigado desde o final de março, quando prestou depoimento à PF. Além disso, alguns prefeitos haviam denunciado pedidos de propina em dinheiro e inclusive em ouro. Em troca, eles recebem uma liberação de recursos para os municípios.
Talvez você possa gostar de: Grande Imprensa Usa Prisão De Ex-Ministro Para Abafar Bomba Sobre O Contador Do PCC E Lula, Entenda
