Alba Flores (Nairobi) acaba de revelar um spoiler crucial sobre sua permanência na série

Enquanto a quarta temporada da Casa de Papel é aguardada pelos fãs, Alba Flores (Nairobi) deixou um spoiler que poderia dizer muito sobre o enredo.

Se faltam apenas algumas semanas para descobrir a quarta temporada da Casa de Papel (planejada para ser transmitida no inicio de 2020 na Netflix), Alba Flores, também conhecido como Nairobi, deixou uma pista crucial para o futuro.

Enquanto o final da terceira temporada nos deixou com uma pergunta sem resposta: Nairobi sobreviveu ao tiro que recebeu? Entrevistada por Gtres , ela disse: “Ainda não comecei nada, não sei de nada, nem sei quando começa a quarta temporada”. Um pouco problemático quando você sabe que o restante da série deve estar nas mãos de editores que estão refinando os detalhes.

Nairobi pode ter blefado para manter o suspense. Ela tem no momento outros projetos relacionados ao teatro: “Hoje estou no teatro com minha companhia La Extraña Compañía, tocamos ‘A exceção e a regra’. Estou muito feliz, é um projeto pessoal que me dá muita alegria (…) Televisão e teatro são coisas muito diferentes, mas comecei com o teatro e para mim, ‘é como um primeiro amor’. Agora só nos resta esperar a quarta temporada na Netflix.

A primeira, segunda e terceira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Fonte: MELTY