Aluno que matou colegas em escola sofria bullying e segredo dele é assustador

Adolescente de cerca de 13 anos acabou atingindo os próprios colegas durante ataque.
Um tiroteio no início da tarde em uma escola de Goiânia teve repercussão nacional. Um estudante da unidade particular decidiu desferir tiros contra os seus colegas de classe. O tiroteio aconteceu no Colégio Goyases, que fica em uma região que é um bairro rico da região.
O estudante teria cerca de treze anos e é do oitavo ano do ensino fundamental e filho de militares. Ele teria pego a arma de um dos pais para realizar o crime. Conoirme o tempo do crime foi passando, mais detalhes sobre a terrível barbaridade foram aparecendo e o segredo que o menino guardava dentro de si seria o motivo para o crime.

Aluno era zombado por colegas e irritado decidiu matá-los com arma dos próprios pais
O garoto sofria muito diante dos acontecimentos de bullying.

Constantemente, o adolescente era alvo de preconceito pelo seu jeito de ser. Ele tentava manter a sua rotina, mas um dia acabou desferindo o seu horror aos que tanto o zombavam. Pelo menos 7 pessoas foram atingidas pelos tiros dados pelo menino na escola, que fica no Conjunto Riviera.

 

O tiroteio aconteceu no momento em que as crianças iriam sair da escola, pouco depois do meio dia. Uma hora depois as informações sobre o caso já ganhavam a mídia, já que a região onde tudo aconteceu é muito rica.

Aluno que disparou contra colegas era do oitavo ano e não aguentava mais bullying
Em entrevista ao portal de notícias G1, o Coronel Anésio da Cruz, da Polícia Militar, deu detalhes sobre o crime. Ele confirmou que as primeiras informações dão conta que o bullying seria um dos principais motivos para que o jovem tenha atirado contra os colegas.

 

Ele também revelou que o menino, que não pode ter a identidade revelada por ser menor de idade, teria pego as armas dos seus pais. O Corpo de Bombeiros foi chamado por uma professora da região. Ela ligou para o 193 e pediu socorro.

Via: blastingnews.com

     

Gostou? Compartilhe!

  • 172
    Shares