Ainda neste sábado (16) estava entre os assuntos mais comentados das redes sociais as postagens dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. A saber, em apoio ao presidente diversos usuários decidiram promover a hashtag #BolsonaroAte2026 nas redes sociais.
Por conseguinte, os apoiadores do presidente decidiram subir a hashtag em resposta ao panelaço que aconteceu nesta sexta feira. Ademais, as publicações foram tantas que em especialmente no Twitter alcançou o 1º lugar nos ‘Trending topics’; assuntos mais comentados do momento.
Dessa forma, as publicações dos apoiadores que pedem a reeleição do presidente da república somaram mais de 496 mil publicações só Twitter. Assim, as publicações viram a madrugado assim indo de sexta feira até o outro dia, sábado.
Em síntese, o panelaço foi idealizado pelo apresentador Luciano Huck e organizado por políticos da oposição nas redes sociais. Logo, a ideia do panelaço era abrir um processo de impeachment contra o presidente Bolsonaro.
Você pode gostar: Deputado Coronel Sandro vai processar professora que incitou a morte do Presidente Bolsonaro
Diversos apoiadores do governo e políticos a favor do Bolsonaro bateram de frente contra o panelaço
Em conclusão, diversos políticos bolsonaristas prestaram apoio ao presidente com série de publicações no Twitter. Ademais, apoiadores postaram diversos ‘memes’ em apoio ao presidente, fazendo piada com os esquerdistas.
Assim como, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo publicou em apoio ao Bolsonaro: “Apoiar Bolsonaro. Bater na esquerda. Qual a dificuldade?”
Outro internauta comentou: “surfando nas lágrimas da ESQUERDA brasileira”, com a imagem do presidente surfando em uma onda.
Talvez você goste de: Luciano Huck convoca panelaço e é retrucado por internautas
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/