Nesta quarta-feira (06) apoiadores de Donald Trump perderam a paciência durante protesto frente ao Capitólio, sede do Congresso americano localizado em Washington. Em suma, os apoiadores foram às ruas para protestar contra o resultado das eleições presidenciais que deram vitória para Joe Biden.
Por conseguinte, de acordo com jornalistas que cobriam os acontecimentos do protesto, foi relatado violência contra apoiadores de Donald Trump. Dessa forma, uma mulher acabou levando um tiro no ombro. Um policial que testemunhou o acontecimento contou para o jornal ‘The Washington Post’ que uma mulher branca foi atingida no ombro.
Assim, com o clima esquentando Militares da Guarda Nacional foram chamados para assim reforçar a segurança e evitar que mais pessoas se firam.
Talvez você goste de: Eduardo Bolsonaro visita Casa Branca a convite da filha de Donald Trump
Trump apoia um protesto pacifico e pede lei e ordem ‘não queremos ninguém ferido’
Em conclusão, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump deu apoio aos manifestantes em suas redes sociais. Em publicação o presidente disse:
“Eu estarei com vocês. Vamos andar até o Capitólio e felicitar nossos bravos senadores e congressistas”.
A saber, o presidente Trump não se deu por convencido dos resultados das eleições americanas assim como o mesmo disse que vai lutar até o fim. Em conclusão, Donald Trump pediu para seus apoiadores deixassem o Capitólio por mensagem em rede social:
“Vocês têm que ir para casa. Precisamos ter paz, precisamos ter lei e ordem e precisamos respeitar nosso grande pessoal de lei e ordem. Não queremos ninguém ferido”, afirmou o presidente dos EUA.
Você pode se interessar por: Secretário de Donald Trump presta elogios ao governo Bolsonaro
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/