APÓS ALERTAR PAIS E SER ATACADA POR FELIPE NETO, PSICÓLOGA RETRUCA E DIZ QUE ENTRARÁ COM PROCESSO

Após a psicológa Marisa Lobo fazer um alerta aos pais sobre, segundo ela, a “péssima influência” que Felipe Neto é para as crianças, o youtuber resolveu falar sobre o assunto em seu perfil no Twitter e atacou a profissional.

“Ela é uma fundamentalista reacionária, defensora do Bolsonaro e que defende “cura gay” e de homossexuais serem tratados como pessoas que podem ser curadas dessa condição. Enfim, uma pessoa muito triste de estar por aí com direito de estar exercendo a função de psicóloga. Quase foi cassada em 2015” escreveu Felipe

Pouco tempo depois, Marisa foi até seu Instagram e retrucou o youtuber, além de afirmar que irá processá-lo.

“Ele está induzindo ódio contra mim por não gostar de seus vídeos. Agora me difama e mente sobre mim. Vai ter processo.” escreveu a psicóloga

Ao portal de notícias Pleno News, a psicóloga afirmou que está recebendo o apoio de deputados, e que já foi procurada por um escritório de advocacia para ajudá-la no caso.

Mesmo após ser atacada, Lobo reiterou sua opinião sobre os vídeos do youtuber.

“Meu foco é defender a infância, o adulto não tem nada a ver. Eu acho o Felipe Neto blogueiro, não a pessoa, mas o blogueiro, uma péssima influência para a criançada porque ele deseduca por causa do carisma que ele tem. Ele influencia, sim, de forma negativa”

Leia Mais

APÓS CHAMAR PRESIDENTE DE “BOZONARO”, JORNALISTA DA GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE O OCORRIDO

Jornalista da Globo questiona sobre Bolsonaro vetado na ONU e é rebatida pelo porta-voz, General Rêgo Barros

Fonte: PORTAL BR7