Depois de fazer diversas acusações contra o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, dia 15, o YouTube e empresário Felipe Neto recebeu uma intimação da polícia em sua casa.
O documento mostrava que o influenciador deverá responder por crime contra a segurança nacional, por ter chamado o presidente do país de “genocida”.
Segundo o próprio Felipe Neto divulgou em suas redes sociais, o pedido foi realizado pelo vereador Carlos Bolsonaro, que também fez um pedido de intimação pelo motivo de “corrupção de menores”.
Você pode gostar de: Entregas de vacinas a Estados serão semanais, anuncia Pazuello
Em uma das suas publicações no twitter, Felipe escreveu: “A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes.”
E na sua mesma publicação ainda completou dizendo: “Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, vc não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar.“
Nos tweets ele também explicou que chamou o presidente da república de “genocida” por conta da sua ausência de política de saúde em meio. pandemia que estamos vivendo e, segundo ele, isso teria resultado diretamente na morte de milhares de brasileiros, como você pode ver abaixo:
Como um dos seus argumentos, Felipe Neto também disse que o STF teria arquivado um processo pelo mesmo motivo envolvendo um crime contra a segurança nacional, por conta de críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro, realizadas por Marcelo Feller, que também chamou Bolsonaro de “genocida”.
Você pode gostar de: “Quem é Lula para falar de covid?” detona Malafaia
Qual a sua opinião sobre essa situação? Comente abaixo!
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/