Nos últimos dias, uma série de sites, perfis e políticos de esquerda orquestraram uma propagação de FAKE NEWS, novamente envolvendo uma área da saúde, novamente envolvendo o SUS.
Segundo as publicações mentirosas, o governo federal estaria planejando encerrar programas de saúde mental do SUS.
As publicações diziam que cerca de 100 portarias, criadas entre 1991 e 2014, correriam o risco de revogação.
Como todos sabem, Michelle Bolsonaro, a primeira dama, tem um trabalho voltado para a assistência social, pessoas autistas, surdos, mudos e áreas de voluntariado.
Não faria sentido uma área dessas ser “atacada”, a menos é claro que seja com intenções “político-eleitoral”, como é o caso desse ataque orquestrado pela esquerda.
Você pode se interessar por: Ricardo Salles realiza compromisso de neutralidade Carbônica: países desenvolvidos fecham parceria
Hoje, a Associação Brasileira de Psiquiatria, veio a público desmentir MAIS UMA FAKE NEWS propagada pelas mídias esquerdistas.
Quebrando o Tabu, Midia Ninja e afins são meios de comunicações que infelizmente ainda são levadas a sério por pessoas que não entendem e não conseguem perceber o viés ideológico que essas mídias tentam propor, através da DESINFORMAÇÃO E DESORIENTAÇÃO!

Uma pena ver que infelizmente ainda temos amigos, colegas, conhecidos e familiares, que compartilham falsas informações, postadas por mídias que cresceram e foram bancadas por muito tempo com dinheiro publico, e que apoiam abertamente políticos corruptos, condenados na justiça, e investigados em processos de corrupção!
Talvez você goste de: Bolsonaro explica como será a vacinação no Brasil e menciona interesses políticos
Precisamos de opções contra as censuras nas redes sociais, entre você tbm no nosso canal no Telegram ⤵
