Atitudes de Dirceu mostra aos ministros do STF que Moro estava certo em mantê-lo preso

Senadora Gleisi Hoffmann só se trona presidente nacional do PT após aval do ex-ministro da casa Civil José Dirceu
É meus amigos eleitores – Com certeza muitos de vocês devem se lembrar da notícia em que o juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela Operação Lava Jato, alertou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em manter as prisões preventivas dos corruptos com objetivo de evitar que eles continuassem a participar e chefiar esquemas criminosos de corrupção. Mesmo sabendo disso, os ministros do Supremo se recusaram em ouvir Moro, e colocaram em liberdade o maior estrategista do PT (Partido dos Trabalhadores) José Dirceu. Tanto que após ser solto, há um enorme entre e sai de militantes em sua residência. Isso sem mencionar as várias reuniões que ele vêm tendo com a cúpula do PT, e principalmente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está aguardando a sentença de Moro no caso tríplex.

Segundo algumas informações, muitas dessas reuniões estão sendo feita nas madrugadas, e bem longe de qualquer espectador. O fato meus amigos, é que a palavra de Dirceu é forte dentro e fora do partido. – Tanto é que foi ele que deu aval para senadora Gleisi Hoffmann ser decretada presidente nacional do PT, negando o senador Lindbergh Faria, dizendo que Lindberg é muito instável e Gleisi já seria mais focada.

O que chama atenção – É que Dirceu sempre estabeleceu em sua linha de raciocínio, “quanto pior, melhor!”. Tanto que de acordo com algumas notícias, é ele que tem exigido que o partido promova badernas nas ruas e pressione o Congresso para que o presidente Michel Temer, que foi denúncia ao STF pelo crime de corrupção no caso JBS pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, continue “sangrando” até que deixe o pais num estado de calamidade para que se crie a imagem de Lula vir e “salvar” o povo.

Mas sabemos que isso não durará muito, pelo Moro pretende lançar novas denúncias e levar Dirceu de volta á cadeia, da onde nunca deveria ter saído. Dirceu sabe que o tempo dele está se esgotando, e corre contra o tempo para ajeitar as coisas antes dele voltar para atrás das grades.

(Conteúdo – Blasting News)