Na última quinta-feira (04), enquanto participavam de um evento político, o Luciano Huck – atualmente apresentador do programa “Caldeirão do Huck” – acompanhado de Marco Aurélio Mello, Luís Barroso e Eduardo Leite realizaram diversas críticas direcionadas ao governo federal e a ideologia “bolsonarista”.
Nas palavras de Barroso: “O Brasil vive atualmente um ‘sequestro da narrativa’ daquele que se elegeu com o discurso da corrução.”
O evento político tratava-se de um debate realizado sob a organização do grupo “RenovaBR”. Durante quase todo o debate, o grupo político de Luciano Huck direcionou altas críticas ao governo de Bolsonaro, pautado em questionamentos sobre corrupção, populismo, autoritarismo e extremismo conservador.
Você pode gostar de: Cidade “escapa” de lockdown de Doria com aval da Justiça
Em sua fala sobre a falta de diálogo instalada atualmente no Brasil, Luciano chegou a fazer uso de uma metáfora, afirmando que a sensação que possui é que falta ao Brasil um adulto na sala. E completou ressaltando que neste cenário, Eduardo Leite tem sido uma voz ouvida, ponderada e defensora da sensatez no trato da gestão publica.
É importante ressaltar, que já fazem alguns meses que o Luciano Huck vem demonstrando interesse em disputar a vaga de chefe de estado. Ao que tudo indica, o apresentador se afastará do seu cargo ainda no meio deste ano, visando candidatar-se à presidência da república e o nome mais cotado para concorrer ao lado do apresentador como vice, é o do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Até o momento, após o afastamento de Luciano quem supostamente o substituirá será o Márcio Garcia, atual apresentador do programa “Tamanho Família”.
Você pode gostar de: Surge um novo partido para Bolsonaro concorrer em 2022
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/