Berlim de La Casa De Papel Pedro Alonso: surpresas virão

Nos últimos dias, a revista GQ Turquia pelo Ano Internacional La Casa, do Estrela para Istambul para receber o prêmio de Papel Berlin Pedro Alonso “, Netflix abriu uma porta incrível para todos nós com as mãos. Ele vai começar a andar para mim, mas eu não sabia que era um campo. Mais nenhuma outra surpresa virá “, disse ele.

Pedro Alonso , seguido de interesse em todo o mundo na série La Casa de Papel Berlim é conhecida por seu personagem. Falando com Miller, Sercan Kismet, diz Alonso, olan Berlin é uma energia interessante e perigosa.

‘Star Internacional do Ano’ da revista GQ Turquia conceder-lhe, o que você sente?

  • Minha mãe está muito feliz em receber este prêmio … Eu estou ainda mais feliz porque ela está feliz. Porque estou feliz quando o vejo feliz. bela energia de outros países me surpreende a cada dia, mas especialmente durante este prêmio delícias período da Turquia. Receber prêmios de países como a Turquia eo Brasil, com temperaturas no coração, quero continuar a fazer o seu melhor.

Qual o segredo da La Casa de Papel como fenômeno mundial?

  • Há pessoas nos supermercados à procura de uma boa fórmula de venda. Eu acho que esta é uma ocasião especial para os humanos. Um trabalho feito com sentimentos de coração e latim acrescentou uma mistura perfeita. Netflix abriu uma porta incrível para todos nós com as mãos. Esta é uma área que eu não conhecia, mas vou começar a andar por mim. Haverá mais surpresas.

Você acha que Berlim é como a vida real?

  • Um dia eu fui inspirado pela pessoa que conheci no caminho de volta para a Espanha do México. Ele era muito sensível, inteligente e podia quebrar tradições … Berlim, alguém com energia interessante e perigosa … Esse tipo de gente precisa ser cuidado para a vida toda.
    Como você se prepara para o seu papel, como você entra no personagem?
  • Eu estava no México quando a oferta chegou. Eu vi Berlim como o homem que conheci. Não é possível que as pessoas vejam tal personagem. Berlim era uma coisa perigosa e é interessante o que eles podem fazer.

A duração de cada série episódio transmitido na Turquia 160 minutos, como você se sente sobre estar envolvido em um projeto como este?

  • Este é um tópico que também é falado na Espanha. O tempo também está caindo na Espanha. Então estou acostumado a falar sobre esse assunto, mas não sei exatamente qual será a duração dos episódios. Porque agora as pessoas se sentam por um dia e assistem a um único show. Eu comparo esse processo com o período que li nos anos 90. Você entra em um romance e tem seu próprio tempo. A relação com a edição muda e difere em todo o mundo. Cabe às pessoas da série ter tempo …