Berlim é confirmado na 3° parte de “La Casa de Papel”!

Após a Netflix confirma a terceira parte de La Casa de Papel, com episódios que devem estrear em 2019 – exclusivamente na plataforma de streaming, começam a surgir novas informações sobre a série.

Foram confirmados pela rede de televisão espanhola Antena3, emissora que exibiu originalmente a minissérie (dividida em duas temporadas pela Netflix),  alguns nomes que estarão presentes na continuação do assalto a Casa da Moeda da Espanha.

Estarão de volta para a remessa de novos episódios os atores Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide), conforme confirmaram fontes do cadenaser.
A produção espanhola dividida em duas partes concluiu o icônico assalto à Casa da Moeda e optou por não revelar muito do que aconteceu com vários dos personagens, dando só pequenas dicas de seus planos caso a fuga saísse como planejado.

A presença de Berlim na continuação chama bastante atenção. A julgar pelo último capítulo, não deixa de ser curioso como ele será inserido na trama. É improvável que ele esteja vivo mas podem haver flashbacks, por exemplo. Já a presença de Mônica, que ficou ao lado dos ladrões no fim da segunda temporada, pode indicar que ela tenha iniciado uma nova vida com Denver.

Com a produção da Parte 3, vários pontos poderão ser contados sobre a vida dos foragidos milionários.

     

Gostou? Compartilhe!

  • 25.1K
    Shares
 

     

Siga-nos no Twitter!