Bolsonaro anuncia como será seu discurso na ONU e manda forte recado para revista Época, do grupo Globo

Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro anunciou quais serão os temas priorizados em seu pronunciamento na ONU, indignou-se com brasileiros que detratam o país e assestou como estrangeiros estariam sabotando a economia brasileira.

“Imagine mais uma enorme demarcação de área indígena. Tudo estaria inviabilizado no Brasil. Tchau, homem do campo. Seria o sufocamento da agricultura no Brasil. Nós ocupamos 7% do nosso território do Brasil para a agricultura. Países da Europa ocupam até 70%. Nossa agricultura é de alta produtividade. Lamentavelmente, tem brasileiros atacando o nosso Brasil sem saber o que está acontecendo”, indignou-se.

“Se Deus quiser, estarei em Nova Iorque. Estou preparando um discurso bem objetivo, diferente de outros presidentes que me antecederam. Não vou brigar com ninguém lá, fique tranquilo. Vou apanhar da mídia de qualquer maneira. Essa mídia sempre tem do que reclamar. Vou falar como anda o Brasil nessa questão. O que interessa? Desgastar a imagem do Brasil para ver se cria o caos aqui. Para quem se dar bem? O pessoal lá de fora se dar bem. Outros países que concorrem com o Brasil, que vivem disso”, assestou Bolsonaro.

“Acredito no Brasil, esses números são mentirosos, sim. Esses incêndios são criminosos, sim. Tenho um vídeo de uma equipe que estaria fazendo um clipe para um evento cultural no Rio de Janeiro. Eles tacam fogo na Amazônia e chega um guarda florestal. Começam a conversar e falam que estavam fazendo isso para um clipe de um grande evento. Esse é o Brasil. Gente usando mentiras para atacar o seu próprio país”, protestou o presidente.

Veja o Vídeo.

Leia Mais

APÓS CHAMAR PRESIDENTE DE “BOZONARO”, JORNALISTA DA GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE O OCORRIDO

Jornalista da Globo questiona sobre Bolsonaro vetado na ONU e é rebatida pelo porta-voz, General Rêgo Barros