Bolsonaro chora de emoção ao ver o que o esperava no aeroporto de Ribeirão Preto

Nesta quinta-feira (17) o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi a Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para dar uma nova palestra. Como de costume, Bolsonaro é sempre recebido como muita alegria e gritos de ”mito” dos seus adeptos, que estão sempre atentos com a agenda do parlamentar para não perder seu próximo destino. No embarque no Aeroporto Leti Lopez, também não foi diferente e o ex-capitão do Exército foi recebido com muita festa.

O inusitado, dessa vez, foi que o deputado Jair Bolsonaro não conseguiu conter as lágrimas, talvez pela última semana que ele passou por sua condenação pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça) por ter dito que não estupraria a deputada #Maria do Rosário por ”ser feia”.

As palavras do deputado Jair Bolsonaro no aeroporto
Chegando ao aeroporto, uma repórter perguntou ao deputado: ‘O que representa essa mobilização para o senhor?” Bolsonaro a respondeu de forma gestual, apontando para os olhos lacrimejantes: ”Isso aqui, ó”. Na ocasião, o deputado também disse que não era um projeto seu ser presidente, mas, sim, do Brasil.

Já do lado de fora do aeroporto, o deputado falou sobre sua condenação e disse que poderiam acusá-lo de tudo, menos de estuprador. Em outro momento do discurso, Bolsonaro também mostrou sua parte mais rígida, citando o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) que ele sempre critica pela invasão das terras rurais privadas.

”Para marginal invasor como MST tem que ser cartucho 762. O que eu pretendo é mudar o Código Penal para que nós realmente tenhamos o direito à legítima defesa”, falou o deputado na saída do aeroporto.