Nesta Quinta-feira (07) o presidente Bolsonaro criticou a postura do jornalista William Bonner. Em suma, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada o presidente chamou o jornalista de ‘canalha’ e desmentiu reportagem.
Por conseguinte, o presidente trocou algumas farpas com o âncora do Jornal Nacional, durante bate papo com apoiadores o presidente criticou duramente o apresentador.
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, falou o presidente para apoiadores.
Você pode gostar de: Bolsonaro diz que não vai adquirir seringas até os preços se normalizarem
Em seu canal do Youtube Bolsonaro se aprofunda mais nas criticas contra o jornalista William Bonner
Em conclusão, Bolsonaro critica a postura da mídia em repercutir a escolha de adiar a compra das seringas por conta dos preços abusivos.
Assim, “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, falou Bolsonaro.
Ademais, por conta da perseguição que o Jornal Nacional fez, o presidente perde a paciência:
Enfim, “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.
Talvez você se interesse por: Pazuello explica ao presidente Bolsonaro ‘fracasso’ ao comprar seringas
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/