Nesta segunda-feira, dia 20 de junho o Presidente Jair Bolsonaro; voltou a ser atacado pelo jornalista militante Noblat. Em resumo, o Ricardo Noblat e Guga (seu filho) trocaram tuítes com mensagens agressivas e ameaçadora. A saber, no mínimo incentivam violência contra o Chefe do Executivo.
Tentando chamar atenção Guga escreveu no seu Twitter “Jair Bolsonaro é campeão de tiro ao alvo na modalidade tiro no pé.”; Por conseguinte, o seu pai Ricardo Noblat comentou na sequência: “Em breve, no peito.” Ou seja, um comentário vergonhoso.
Você pode gostar de: Petrobras: Precisou Apenas Tocar No Assunto CPI Que O Presidente Da Estatal Renunciou, Entenda
Bolsonaro responde os Noblat após sofrer clara ameaça
Em pouco tempo após a vergonhoso comentário do lacrador que se diz jornalista, Ricardo Noblat, o Presidente respondeu. Dessa forma, usou também o Twitter para chamar o jornalista de “bosta” e que não responderia; o mesmo a “altura” pois seria acusado; de ataque a imprensa.
Confira: André Mendonça Cria Mal-Estar No Supremo Tribunal Federal, Entenda
No seu Twitter Bolsonaro repostou os comentários dos Noblat e acrescentou sua resposta; “- Se eu respondesse um bosta como você à altura seria “ataque à imprensa e à democracia”, então um forte abraço.” Escreveu o Chefe do Executivo. Por fim, os internautas também deixaram muitos comentários condenando a “lacração” dos blogueiros.
“Noblat desejando a morte do Presidente. E o Presidente da República é instituição republicana. Extremo cafajeste, se for esquerdista, pode tudo!” Comentou uma seguidora.
Talvez você goste de: Jornalista Diz Que STF Deixou De Ser Tribunal Para Virar Uma Milícia Política
