Nesta sexta feira 12 o presidente da república, Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores declarou que pediu ao STF cópia das mensagens hackeadas da Operação Lava Jato. Em suma, o presidente exige as cópias da conversa por ter tido seu nome citado na conversa segunda a imprensa.
Dessa forma, em conversa com seus apoiadores o presidente disse que está resistindo há 4 anos dos ataques da rede globo.
“Ninguém nunca resistiu no Brasil dois meses de ataques da Globo. Eu já estou há 4 anos” disse o presidente.
Assim, Bolsonaro explicou para seus apoiadores que mandou pedir ao STF cópia da conversa vazada da Operação Lava Jato.
“Para que não haja dúvida, mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do Lula”, disse para apoiadores.
Ademais, deixou bem claro que quando receber as cópias ele vai divulgar.
“Tem meu nome lá. Alguma coisa já passou para mim. Vocês vão cair para trás. Chegando, eu vou divulgar. O Lula não vai divulgar. Já falou que não vai. Eu vou divulgar”.
Talvez te interesse: Maria do Rosário diz que vai denunciar Bolsonaro e Damares nos tribunais internacionais
Bolsonaro expõe que vê perseguição politica
Em conclusão, o presidente declarou que vê perseguição com autoridades entrando em sua vida sem uma ordem judicial.
“Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades falando como é que entravam na minha vida financeira, da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Ou tu respeita a lei ou não respeita”, declarou Bolsonaro.
Enfim, o presidente desabafa e diz que sofre perseguição quando não encontram nada contra ele perseguem filhos, amigos, parentes etc.
“O que conseguiram contra eu, Jair Bolsonaro? Não tem nada, pô. Agora, ficam em cima de filho, em cima de esposa, parente, amigo, advogado que advogava para mim”, disse Bolsonaro.
Você pode gostar de: Bolsonaro pede a seguidores que postem notas fiscais de abastecimento
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/