BOLSONARO EXPLICA POR QUE BRASIL PRECISA DOS MILITARES E RECEBE CLAMOR HISTÓRICO

Bolsonaro sobe nas pesquisas é considerado como uma verdadeira opção para presidente
Estão sendo feitas diversas pesquisas, e elas apontam para Jair Bolsonaro como o possível vitorioso das eleições de presidente em 2018. A pesquisa realizada pela CNT, onde Bolsonaro tem 18% dos votos dependendo do panorama. Vivemos um momento de muitos boatos onde paira uma volta a um possível regime militar.

Bolsonaro diz, em uma entrevista no programa ‘Fusão’, que é contra a ditadura, mas que é a favor da lei e da ordem. Mas deseja ter militares em seu projeto ministerial, caso eleito.
Segundo o Bolsonaro, o Brasil nunca teve uma ditadura, para ele, João Goulart não sofreu golpe, mas um processo de impeachment. Jair se diz a favor da democracia e o quanto é importante para o Brasil, mas acredita que os brasileiros estão querendo os valores oriundos do modelo militar e que, isso, pede generais do poder.

Na mesma entrevista ele critica os jornalistas e chama os jornalistas de burros, após notícia de que ele ter dito que levaria ‘mar a Minas Gerais’. O político disse que era uma brincadeira e que os jornalistas não entenderam.

Seu eleitorado entendeu e ainda elogiou o pré-candidato, “Bolsonaro está deixando os esquerdistas desesperados sem saber o que fazer contra ele. Isso é sinal que estamos no caminho certo! Nós vamos vencer essa guerra pelo futuro do Brasil”.
Ainda durante a entrevista, Jair disse ser a favor da liberação do uso de armas pela população, mas que o uso deve ser de acordo com a lei, a para evitar o “abuso de poder”.

 

Veja o vídeo:

FONTE: http://plantaopolicial.online e jornaldopais.com.br