Nesta sexta feira 19, o presidente Bolsonaro durante discurso mandou indiretas a governadores pela forma de como trataram a pandemia do novo coronavírus. Em suma, o presidente esteve em evento do governo federal relacionado às obras de transposição do Rio São Francisco em Sertânia, Pernambuco.
Por conseguinte, durante o evento o presidente discursou alfinetando governadores e falando que a pandemia do Covid-19 ainda é um grande problema ao Brasil. Ademais, o presidente criticou indiretamente governadores que usaram a pandemia do novo coronavírus de uma forma política; “máscara está caindo”.
“Temos percalços, temos problemas, como ainda temos o grande problema da pandemia, entre outros” disse Bolsonaro em discurso.
Você pode gostar de: Bolsonaro é recebido com carinho em encontro com apoiadores na Paraíba
Bolsonaro manda indireta a quem usou a pandemia para fazer política “a máscara está caindo”
Dessa forma, os discursos do presidente Bolsonaro foram marcados com indiretas para governadores que se aproveitaram da pandemia do novo corona vírus para fazer política; em especial o governador de São Paulo, João Doria que foi o governador que mais fez politicagem durante a pandemia.
“Aqueles que quiseram fazer política com a questão do vírus, a máscara está caindo e o povo entende quem realmente teve coragem, discernimento e muita preocupação em tratar um assunto como esse”, declarou Bolsonaro.
Em conclusão, Bolsonaro voltou a lembrar que a medida de fechamento dos comércios foi prejudicial para os empregos.
“Aquela política do ‘fica em casa, fecha o comércio’, com uma consequência imediata de destruição de milhões de empregos, isso tem que ser mudado”, declarou o presidente.
Assim, lembrou que o Covid-19 e o desemprego deveriam ser tratados simultaneamente.
“Sempre falei que tínhamos dois problemas lá atrás, o vírus e o desemprego, deveríamos tratar os dois com responsabilidade e de forma simultânea.” Disse Bolsonaro.
Talvez você se interesse por: Daniel Silveira teve suas redes sociais suspensas por ordem judicial de Alexandre de Moraes
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/