Neste domingo, dia 15 de maio o presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu às declarações do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Em resumo o Chefe do executivo deixou claro que as eleições de outubro serão limpas e transparentes. Vale lembrar que Alexandre de Moraes fez as declarações absurdas em evento nesta semana em Salvador.
“Se ele tem certeza disso, por que criar tanto óbice para aquelas instituições que ele convidou participem mais nesse processo? Tenho certeza de que as eleições serão limpas. Mas têm dúvidas ainda que devem ser esclarecidas. Nós, homens públicos, não somos donos da verdade”, disse Bolsonaro.
Leia também: Dra. Mayra Pinheiro Sobe O Tom Contra Moraes “Disse As Maiores Asneiras”
Bolsonaro manda recado para STF “Quem não quer ser criticado, fique em casa”
O Chefe do Executivo também não poupou críticas em relação aqueles que duvidam das manifestações espontâneas nos dias 7 de setembro e 1 de maio. De acordo com Bolsonaro quem considerar as manifestações como aos antidemocráticos é psicopata ou imbecil.
“Eu classifico como psicopata ou imbecil aqueles que duvidam de manifestações espontâneas como 7 de Setembro e 1° de Maio, como se fossem atos antidemocráticos. Parafraseando Alexandre de Moraes, quem não quer ser criticado, fica em casa”, declarou o Chefe do Executivo.
