Após a soltura do ex-presidiário Lula, e o mesmo proferir discursos eufóricos para sua militância, dizendo até mesmo que devem usar o exemplo da esquerda chilena para protestar no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro fez um duro comentário à cerca do assunto, nesta segunda-fera (11).
Em entrevista ao site ‘O Antagonista’, no Palácio do Planalto, o Chefe de Estado afirmou que pode vir a usar a Lei de Segurança Nacional contra o condenado, que foi solto após o STF mudar o entendimento sobre prisões em segunda instância.
“A Lei de Segurança Nacional está aí para ser usada. Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento [Lula], que por ora está solto, infringem a lei. Agora, nós acionaremos a Justiça quando tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos” afirmou o presidente, em entrevista ao ‘O Antagonista’
Fonte: Portal Br7
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/