Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou pedidos de impeachment apresentados por opositores políticos e ressaltou que não permitirá que tentem derrubá-lo do cargo por meio de ações fraudulentas. No ensejo, o chefe de Estado salientou que não há qualquer acusação de corrupção pairando sobre ele.
Bolsonaro frisou: “Há muitas críticas em cima da gente, pancada o tempo todo. Quando acontece alguma coisa errada, o pessoal me culpa. Quando quero interferir, mexer para que não dê errado, o pessoal diz que estou interferindo. Olha o Coronel Melo Araújo, o trabalho maravilhoso que está fazendo. Peço a Deus que me dê saúde para concluir meus 4 anos de mandato”.
Ademais, ele assinalou: “Só Deus me tira daqui. Não vão querer me tirar na fraude. Tem uns 40 processos de impeachment. Alguma acusação de corrupção, improbidade, abuso de autoridade? Não, não tem. É questão politiqueira. Não é que não vão me pegar, não tem o que pegar (…). Críticas, nós aceitamos, mas não a perseguição”.
Veja o Vídeo.
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/