Hoje Terça feira (12) repercute nas redes socias publicação do presidente, Jair Bolsonaro onde defende a imunização contra o Covid-19 de forma voluntaria e diz;“Boa imprensa não é a que mais crítica ou elogia, mas aquela que fala a verdade.” Em suma, a publicação foi feita em sua conta oficial do Twitter onde o presidente também deixou claro que teremos a vacina de forma segura e eficiente após o certificado da Anvisa.
Ademais, como já é de saber de todos o presidente Bolsonaro é contra a obrigatoriedade da vacinação alegando que cabe ao cidadão escolher se quer ou não tomar o imunizante.
Dessa forma, o presidente vai contra a ideia da obrigatoriedade da vacina pregada por muitos governadores, em especial o governador de São Paulo; João Doria que vive por criticar a gestão do presidente frente a pandemia.
Da mesma forma, o STF determinou que cabe ao governo de estados e municípios determinar a obrigatoriedade da imunização. Contudo, a vacinação a força foi negada, mas o estado pode aplicar restrições para aqueles que não tomarem a vacina contra o covid-19.
Por conseguinte, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello fez uma declaração se mostrando a favor dos ideais do presidente de ser contra a obrigatoriedade da vacina. “Vacina é grátis, e no que depende do presidente da República e do Ministério da Saúde será não obrigatória, No que depender, porque temos outros poderes no Brasil”, declarou Pazuello.
Você pode gostar de: Bolsonaro faz duras críticas a retomada do Lockdown em Belo Horizonte
Em publicação em suas redes sociais o presidente posta um vídeo com elogios à atuação de Pazuello no ministério da saúde
Em conclusão, o presidente postou um vídeo onde jornalistas fazem elogios à administração do Pazuello no ministério da saúde. Ademais, faz criticas a como a imprensa faz a cobertura sobre o tema.
“- Boa imprensa não é a que mais critica ou elogia, mas aquela que fala a verdade.
– Teremos a vacina de forma segura e eficiente, para todos os voluntários, depois de certificada pela” disse Bolsonaro.
Confira: Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em BH
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/