O apresentador e suposto candidato a presidência da república, Luciano Huck, postou um vídeo na manhã desta quinta-feira (01), na sua rede social Twitter comparando o país ao navio Ever Given.
Para quem desconhece o contexto, a embarcação de grande porte, denominada Ever Given ficou famosa após encalhar no Canal de Suez, localizado no Egito, no dia 21 de março deste ano.
O navio possui uma estrutura gigantesca de 400 metros de comprimento, 59 metros de largura, pesa mais de 219 mil toneladas e é utilizado para transportar contêineres.
Aproveitando a situação ocorrida, o apresentador global Luciano Huck, afirmou que o Brasil é exatamente como o navio que encalhou. Nas palavras do apresentador, o país possui dimensões gigantescas, é cheio de riqueza, mas, mesmo assim, não consegue sair do lugar.
Você pode gostar de: Brasil é exatamente como o navio encalhado no Canal de Suez, diz Luciano Huck
Além disso, Luciano Huck também fez uma comparação sobre a influência da educação na desigualdade social. Na oportunidade, o apresentador citou dados de vários países.
Ainda de forma crítica, Luciano ressaltou que enquanto a educação não for tida como a grande protagonista de uma nação, a economia do Brasil continuará no mesmo lugar que se encontra atualmente, encalhando a vida de todo mundo, completou Huck.
O contratado da Rede Globo, cogitou disputar a cadeira de chefe de estado nas eleições presidenciais de 2018, todavia, desistiu. Mas informações dão conta de que, supostamente, o apresentador concorrerá a presidência no próximo ano.
Recentemente, Huck tem debochado da possível candidatura do ex-presidente Lula, bem como, disparado diversas críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro. Com posicionamentos e opiniões totalmente divergentes de ambos os candidatos, será que Huck terá coragem de pleitear a presidência?
Você pode gostar de: Viralizou: Internautas renomeiam Dia da Mentira para ”Dia do Agripino”
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/