A atriz global, Bruna Marquezine, se desestabilizou emocionalmente na web e tentou “pisar” o presidente da república, Jair Bolsonaro, criticando-o abertamente em relação a atuação do seu governo no enfrentamento a pandemia do Covid-19.
Recentemente a atriz criticou nas suas redes sociais, o atraso das vacinas de imunização do coronavírus. Para realizar a crítica, Bruna Marquezine fez uso de um vídeo do youtube infantil, Felipe Neto. O vídeo mostra Bolsonaro ironizando as cobranças por vacinas, e a fala do presidente reflete a ideia de que não se tem como comprar vacina para todos os brasileiros porque não se tem vacina suficiente para vender.
Você pode gostar de: Zambelli critica governador do RS e o chama de “tirano”
Abaixo do vídeo a atriz escreveu: “Desgraçado”. Além desse vídeo, Bruna compartilhou inúmeros outros trechos de vídeos selecionados por Felipe Neto, exaltando o negacionismo de Bolsonaro mediante a importância e a eficácia da vacina do Covid-19 e neles tornou a repetir o seu primeiro comentário.
Atualmente o Brasil ocupa a sexta colocação entre os países que mais vacinaram contra o covid-19, de acordo com a Universidade de Oxford. Cerca de 5,3 milhões de doses da vacina já foram aplicadas aqui no Brasil.
Os outros países que estão a frente do país são, respectivamente, Israel em quanto lugar, com 6,6 vacinados, Índia com 8,72 milhões de vacinados, Reino Unido com 15,8 milhões de vacinados, China com 40,5 milhões de vacinados e em primeiro lugar os Estados Unidos com 52,9 milhões de pessoas vacinadas.
Bolsonaro afirmou na última quinta-feira (04), em uma coletiva, que o Brasil receberá ainda neste mês de março, cerca de 20 milhões de doses e mais 40 milhões em abril.
Você pode gostar de: Após Sarah afirmar gostar de Bolsonaro, famosos retiram seu apoio a ela; saiba quais foram
Fonte: Jornal Cidade Online
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/