O vereador do Rio de Janeiro e filho do atual presidente da república, Carlos Bolsonaro, afirmou na última quinta-feira (11) que apresentou uma queixa-crime contra o famoso youtuber Felipe Neto e a atriz global Bruna Marquezine, com a justificativa de que ambos cometeram crimes contra o seu pai, Jair Bolsonaro.
O anúncio da queixa ocorreu através de uma publicação do Carlos Bolsonaro na rede social Twitter. A postagem faz uso das imagens do youtuber e da atriz, acompanhadas de uma citação do Código Penal, confira:
Você pode gostar de: Jair Bolsonaro nunca foi contra vacinas, prova Carlos Bolsonaro
Após a propagação da notícia, o youtuber Felipe Neto se pronunciou a respeito e exaltou que o vereador não lhe causa medo, pois – nas palavras de Neto – ele já enfrenta a articulação do ódio há bastante tempo. Segundo o youtuber, ele está pronto pra enfrentar todo e qualquer tipo de covardia e não estará sozinho, porque tem ao seu lado 41 milhões de pessoas. Por fim, Felipe Neto escreveu: “Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer.”
Durante sua manifestação Felipe Neto reclamou, ainda, da imagem usada por Carlos Bolsonaro na postagem do Twitter, devido a atriz aparecer nua e seus seios cobertos apenas com uma estrela. O youtuber alegou que a imagem acrescenta a Bruna Marquezine uma “conotação sexual de maneira rasteira e vergonhosa”.

O youtuber afirmou que sua equipe jurídica não recebeu até o momento nenhuma notificação sobre o caso, já a assessoria da atriz Bruna Marquezine ressaltou que ela não se pronunciará sobre o assunto.
Você pode gostar de: “Aparição circense” diz deputado Abílio Santana sobre discurso de Lula
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/