Nesta Sexta-feira (22) o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro se irritou nas redes sociais depois de espalharem Fake News ao seu respeito. Em suma, o vereador sofreu ataque de Fake News nas redes sociais alegando que ele tinha furado a fila para tomar a vacina contra o Covid-19.
Por conseguinte, o filho do presidente da República vive recebendo ataques nas redes sociais, muitos desses ataques não passam de Fake News para manchar a imagem do governo Bolsonaro.
Portanto, hoje não foi diferente o deputado Carlos Bolsonaro sofreu com um boato de que ele tinha furado fila para se vacinar contra o Covid-19. Dessa forma, a Fake News foi espalhada por um perfil do Twitter que logo foi apagado chamado “Jornalista Mauro Cerullo.
Assim, o perfil acusou Carlos de ter furado fila para tomar a vacina o que acabou por impulsionar uma hashtag que foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter, chamada #CarluxoFuraFila.
Você pode gostar de: Luciano Hang rebate ataques de Reinaldo Azevedo: “É o ‘ódio do bem’”
Carlos Bolsonaro se irrita com o boato e nega todo o ocorrido “A escória não vive sem mentir e manipular!”
Em conclusão, o deputado se irritou nas redes sociais e deu resposta truculenta para quem estava espalhando a Fake News.
“A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fakenews de nível global e diária! A escória não vive sem mentir e manipular!” disse o deputado em publicação.
Ademais, Carlos nega ter tomado qualquer vacina e diz se tiver sido infectado pelo vírus ele irá tomar Invermectina para o tratamento adequado.
“Não tomei vacina alguma! Invermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado! Bom dia a todos!”. Finalizou Carlos Bolsonaro.
Talvez você goste: Bolsonaro encaminha carta para o novo presidente dos EUA Joe Biden