Carta de Berlim ao Professor

Querido irmãozinho

se você está lendo esta carta, então acabou .

Isso significa que eu estou morto e não tive a chance de queimá-lo para não deixar você saber os sentimentos e pensamentos que eu guardo dentro de mim. Neste momento eu quero fazê-lo, para que você saiba, mas logo eu poderia mudar de idéia e você nunca lerá esta carta. Então você nunca saberia quem eu era todo o caminho.

Aqui estamos nós. Amanhã é o grande dia, amanhã tudo começa. Ou pode acabar com tudo.

Eu sei que você está nervoso, você provavelmente teme que algo possa dar errado. Eu vi o medo em seus olhos quando dissemos adeus há pouco. Eu vi como seus olhos estavam tremendo, embora nos abraçássemos e tentássemos forçá-lo da única maneira que parecia possível. Mas talvez eu precisasse daquele abraço mais.

Eu nem sei porque estou fazendo tudo isso, na verdade. Na verdade, é uma besteira real que um doente terminal se coloca no comando de um roubo milionário, sabendo que, mesmo que ele tenha feito o melhor, ele terá pouco tempo para aproveitar seu dinheiro. E o pouco tempo não importa, o importante é como você passa . E para gastá-lo na cama em espasmos, na dor, na minha merda e no meu mijo e cheio de dinheiro, mas incapaz de apreciá-los, eu não quero.

E, na verdade, se posso ser honesto com você (e se não sou honesto com meu irmão, quem eu deveria ser?), Não me importo com dinheiro. Eu faço isso por mim . Porque eu gosto da ação, porque gosto de filmar, porque galvanizo aquele momento em que entro em um banco, uma joalheria, um cassino, e todos ali entendem que dentro de um segundo vão passar um mau quarto de hora. Não estou interessado em matar, nunca gostei: se você mata alguém, a diversão acaba, e essa pessoa nunca pode lhe dar algo a mais, mesmo que apenas o medo dele. Eu gosto de conversar com eles, construir um relacionamento, entendê-los. Você não pode comandar se você não sabe quem você é em você .

carta

Se eu não fizer isso pelo dinheiro, então por que eu faço isso, Sergio?

Eu faço isso por mim, eu já te disse. Mas o que eu realmente quero lhe dizer, o que me dói tanto para admitir que sou tentada a queimar essas palavras enquanto escrevo, é que também faço – e acima de tudo – por você. Se eu tivesse sentimentos de irmão, eu juro, todos eles seriam para você .

O que você criou, o que você colocou, é uma coisa extraordinária, Sergio, na verdade. Reunir todas essas pessoas, inflama-las com a idéia de dinheiro, sim, mas também com um ideal … Eu não saberia como fazê-lo. Porque eu sou um grande idiota que sabe aproveitar a vida, mas nunca se preocupou em procurar um significado por trás das coisas.

Você precisa de mim porque eu sou seu braço, mas você é o coração que eu nunca terei .

Para todos aqueles desesperados, aqueles perdedores, aqueles que escaparam de casa, você é o Professor. Só para mim você é Sérgio e eu transformo este privilégio em minhas mãos como uma pedra preciosa. Você e eu temos um relacionamento especial, que vai além do sangue , além da nossa infância desastrosa, além de nossas vidas sempre à beira do abismo … nós somos sobreviventes. Isso nos dá uma nova perspectiva sobre o significado da Resistência.

Você irá até este plano, eu sei. Continuarei enquanto puder contra esta doença que continuo a continuar a beber, a gastar dinheiro e a fazer amor como se nada tivesse mudado. Enquanto houver vinho, há esperança, Sergio , e quando acabar … falaremos sobre isso.

Não lhe agradeci por me dar o comando do plano, porque conheço muito bem as razões do seu gesto. Você quer que eu deixe este mundo com o conhecimento de que você completou algo em sua vida, e não apenas com a certeza de ter casamentos fracassados ​​atrás de você, uma montanha de dinheiro roubado e ninguém que vai chorar no meu túmulo. Eu entendo porque você faz isso, e você tem todo o meu amor por isso.

Normalmente eu não sou um idealista, mas acho que a melhor maneira de recompensá-lo é mostrar que posso acreditar em alguma coisa e que posso lhe dar esse sonho. Como eu fiz entoando as notas da Resistência, quando você perdeu as palavras .

Nós ficaríamos sozinhos, até eu e você nas trincheiras, Sérgio, eu não vou voltar um milímetro, você tem a minha palavra. A palavra de um bastardo mulherengo, materialista, cínico, narcisista, mas com uma consciência clara como a de um recém-nascido.

Eu ainda tenho muitas coisas para contar, mas as mãos agora mal conseguem segurar a caneta e sentir a adrenalina começar a deixar espaço para a fadiga. Quando sairmos, falaremos sobre muitas coisas . Do nosso pai, dos nossos planos para o futuro. Você certamente tem mais do que eu.

Nós somos a resistência, Sergio . Nunca esqueça quando estamos dentro.

Eu te abraço, meu irmão

Andres

Ps: se as coisas ficaram ruins para mim, não olhe para trás. Tome um copo de vinho e tenha uma boa foda na minha memória. Você definitivamente precisa disso, irmãozinho .

     

Gostou? Compartilhe!

  • 1.1K
    Shares