Todo Brasil viu o escândalo levantando pelo Juíz Sérgio Moro. Logo, conhecido pela atuação na lava jato, o ex ministro da justiça é responsável pelo último julgamento de Celso de Mello.
Após as mensagens entre Moro e o atual presidente da República serem expostas. De modo que, o ex ministro acusou Bolsonaro de possível interferência na Polícia Federal, descendo ao mais baixo escalão do escândalo.
Acusado pelo Ministro que era seu braço direito, Jair Bolsonaro demonstrou tristeza. Sendo que, a conversa segundo o próprio presidente era em teor informar, e pessoal para o ministro, gerando assim dupla interpretação.
Logo, ao ser usada como arma para derrubar seu governo, foi um golpe forte para o Presidente. Em suma, Celso de Mello terá que dar o ponto final nesse caso da interferência na polícia federal.
Confira: Salles faz crítica a gestão da esquerda que abandonou população e recebe apoio de Bolsonaro
Último julgamento de Celso de Mello chama Bolsonaro para depor pessoalmente
Com uma clara luta para defender a democracia no país Celso de Mello, levará o julgamento final da sua carreira a sério. Assim, apesar de ser uma data histórica, também será uma data marcada pelo cumprimento da lei.
O próprio Celso de Mello pediu para que Jair Bolsonaro comparece a corte e então prestar seu depoimento. Por conseguinte, através dessa medida será possível esclarecer qualquer desencano que tenha ocorrido.
Após 31 anos ocupando o cargo, esse sem dúvida será um encerramento com chave de ouro. Por fim, especialistas analisaram as provas contra o presidente, e a base sem fundamentos dente a cair oficialmente por terra.
Leia também: Felipe Mello, Jair Bolsonaro e o drama de Robson na Rússia
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/