Confirmado! Jair Bolsonaro vai mesmo para o PSL

Gostou? Compartilhe!

Deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro já tem um destino selado na política. O parlamentar vai migrar para o Partido Social Liberal (PSL). A ida de Bolsonaro para a legenda provocará a saída do movimento Livres, que se intitula como a renovação do PSL.

Nota
Circula nas redes sociais uma nota assinada por Luciano Bívar, presidente do PSL, e Jair Bolsonaro. A nota começa dizendo que os dois comunicam aos órgãos de imprensa que estão juntos em defesa do projeto que irá mudar o Brasil.

O texto diz ainda que o PSL recebe Bolsonaro com muito orgulho e honra, e afirma que no partido existe comunhão total de pensamentos.

As prioridades de Bolsonaro e Bívar, de acordo com a nota, são pensamento econômico liberal, soberano, direito à propriedade privada e valorização das Forças Armadas e de segurança.

Bolsonaro e Bívar também concordam, de acordo com a nota, que é necessário proteger o Estado de Direito, preservar as instituições e defender os valores e princípios éticos que norteiam a família brasileira. A nota termina com uma frase conhecida utilizada por Jair Bolsonaro. “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!”


Gostou? Compartilhe!