Conheça Vis a Vis, série espanhola da Netflix que se passa em uma penitenciária feminina

Vis a Vis é uma série espanhola de suspense que chegou recentemente no catálogo da Netflix e vem sendo comparada com Orange is the new Black, devido as tramas serem parecidas. Vis a Vis se passa em uma penitenciária feminina com uma pitada de drama, ação e suspense.

Na série, Macarena é uma mulher ingênua que se deixou levar por um homem casado, a quem se aliou para dar um grande golpe. Ela, no entanto, é presa e enviada para uma penitenciária feminina. Lá, ela vai ter que aprender, na marra, que a vida é barra-pesada, além de também amadurecer para não ser engolida pelas outras detentas. O título reflete o dia a dia das prisioneiras e um grupo de funcionários em uma cadeia. Foca na transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de causar danos, em uma sobrevivente que faz de tudo.

Já sabemos que Vis a Vis está confirmada até a quarta temporada, porém, a chegada delas no catálogo não serão todas de uma vez, portanto, temos que esperar, que com o tempo certo elas irão chegar.

A segunda temporada chegará dia 28 de Junho na Netflix e as outras duas temporadas chegarão nos próximos meses.

No elenco está a famosa Alba Flores, a Nairóbi de La Casa de Papel.

Via: tem alguém assistindo?

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!