Em pronunciamento ao vivo por meio de suas redes sociais, a deputada federal Bia Kicis protestou após o STF decidir conceder prisão domiciliar a presos preventivos que sejam os únicos responsáveis pelos cuidados de crianças menores de 12 anos e de pessoas com defici*.
A deputada ressaltou: “A gente tem que falar do STF. O STF decidiu conceder prisão domiciliar para todos os presos que têm guarda exclusiva de pessoas com defic* e menores de idade de 12 anos. Cerca de 31 mil detentos podem ser beneficiados com a determinação segundo o CNJ. É uma medida atrás da outra. Sei que, se for ler os comentários, só lerei elogios ao STF”.
Ademais, a parlamentar lamentou a falta de direitos para cidadãos honestos enquanto supostos criminosos são beneficiados: “Isso é coisa de maluco, não é? Mandar soltar…se você tem um filho com menos de 12 anos e cometeu crime, não importa, vai para a prisão domiciliar. Não importa o crime. É bom ser bandido no Brasil, tem muitos benefícios. O difícil aqui é ser uma pessoa correta, trabalhar muito, pagar seus impostos, ter seu comércio. Agora, ser bandido aqui tem muitas facilidades”.
Veja o Vídeo.
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/