DEPUTADA COMUNISTA JANDIRA FEGHALI ATACA PAULO GUEDES DE FORMA BAIXA, E É ‘CALADA’ POR DEPUTADO DO PSL

A deputada Jandira Feghali (PC do B – RJ), em discurso na Câmara dos Deputados, desceu o nível contra o ministro da fazendo, Paulo Guedes. Em seu discurso, a parlamentar afirmou:

“Paulo Guedes, não se sinta vitorioso não, porque sua proposta não passou, e o senhor falou que ia embora do país se ela não passasse. Pode ir. Pode ir embora. Nós vamos ao aeroporto lhe dar tchau. Porque o senhor disse que ia embora e não cumpriu sua promessa. O senhor, como um economista medíocre que é, não conseguiu explicar os dados desta capitalização.”

Após a fala da deputada, outro deputado socialista endossou a críticas a Paulo Guedes. Na vez de um deputado aliado do governo falar, Bibo Nunes (PSL), não deixou barato para os colegas socialistas de parlamento.

“Senhor presidente, eu quero dizer que da nossa parte não tem mentira. É muito simples de entender: Um carro quando vem a 150 por hora, demora muito tempo para parar, e nós estamos hoje há 130, na velocidade de 150 que o PT imprimiu no desemprego desse país.”

Veja o vídeo completo:

Info: PORTAL BR7

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!