Deputado aliado de Bolsonaro, Labre faz ‘diagnóstico psiquiátrico’ de Joice Hasselmann frente a frente e empareda

Por ocasião da participação de Joice Hasselmann, deputada federal e jornalista, na CPMI das Fake News – também conhecida como “CPI da Censura” -, o deputado federal Márcio Labre, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez um “diagnóstico psiquiátrico” de Joice e a colocou contra a parede.

“Existe um transtorno que atinge 3 em cada 10 pessoas no mundo. É diagnosticado como transtorno narcisista. Atinge 30% da população mundial. São pessoas cuja motivação existencial consiste em ser servida por outras pessoas. Não têm motivação coletiva. Querem apenas atender projetos pessoais”, asseverou.

“Para isso, desenvolvem habilidades como a capacidade de sedução e de manipulação. Assim, conseguem ter em torno delas uma série de pessoas. São líderes, manipuladores e narcisistas. A motivação, sempre, ao fim de tudo, é de benefício próprio”, acrescentou.

“A motivação de Joice Hasselmann não é o bem do governo, o bem do presidente, mas uma projeção pessoal e política. Não é exatamente um crime, mas desmonta a ideia de que está preocupada com o país, para que o país dê certo. Está preocupada com o projeto pessoal”, aferiu o parlamentar. Assista ao confronto e deixe o seu like se você apoia o Governo Bolsonaro.

Veja o Vídeo.