Deputado Boca Aberta volta a arrasar Gleisi Hoffmann, Jandira e petistas que atacaram Sergio Moro

Deputado Boca Aberta volta a arrasar Gleisi Hoffmann, Jandira e petistas que atacaram Sergio Moro, causando tumulto

O deputado federal Boca Aberta voltou a confrontar Gleisi Hoffmann e parlamentares esquerdistas e petistas que atacaram Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

“Aí, houve um Deputado que me antecedeu, do PT, que não gostou que eu falei da Gleisi Hoffmann, do PT, não gostou e falou: ‘Sergio Moro, peça demissão do cargo’. Senhor Bolsonaro, vamos demitir o Sergio Moro e vamos colocar o seu marido lá, Gleisi Hoffmann, o Paulo Bernardo, que está atolado até o ‘forever young’ na lama, na corrupção; está mergulhado no pântano, no lodo. Vamos colocá-lo lá. É isso, petezada, o que vocês querem? Acabou!”, declarou o parlamentar.

“Secou a teta da vaca holandesa! Acabou o leite da vaca que produz o leite mais puro do mundo, que faz o chocolate suíço, petezada! Ou é tudo mentira? Hã? É tudo mentira, povo brasileiro? Agora, o que dá a entender aqui, vocês aí: Erika Kokay, Jandira Feghali, Gleisi Hoffmann, Ivan Valente, o que dá a entender agora é que, Dona Maria Madalena, Otoni de Paula, depois das supostas conversas entre Sergio Moro e a grande equipe que desbaratou uma das maiores quadrilhas do mundo que estava roubando o seu dinheiro, parece que é tudo mentira. É mentira que o ladrão de nove dedos está preso? É mentira? O Lula está preso onde? Em Neverland, a Terra do Nunca? Não, está na PF, na Polícia Federal, na sede da Polícia Federal”, asseverou.

Veja o Vídeo.

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!