política

Deputado perde a paciência, chama ministros do STF de canalhas 'bandidos de toga' e destroça Lula

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula externou sua indignação diante de recente decisão do STF no que toca à prisão após condenação em segunda instância e conclamou a população a apoiar o presidente Jair Bolsonaro e repudiar Lula.

"A qualquer momento, vamos ter a libertação de um dos maiores criminosos que essa pátria já viu. O chefe de quadrilha que destruiu o nosso país. Luiz Inácio Lula da Silva", encetou ele.

"Não interessa falar da canalhice do STF. São canalhas. Falo canalhice porque são canalhas. São bandidos de toga. Tudo isso a que estamos assistindo é resultado de um acordão. Acordão que passa por políticos corruptos, partidos corruptos e por um sistema corrupto da nossa Justiça. Patrocinado pela Suprema Corte", salientou o parlamentar.

"Tenho responsabilidade sobre o que estou falando. Mais do que nunca, temos de nos unir em torno do presidente Jair Bolsonaro. Temos um parlamento vendido e um Supremo vendido. Uma Justiça vendida e um Poder Legislativo vendido, vendido à corrupção", denunciou Otoni.

Veja o Vídeo.