Descubra o que os atores argentinos estarão no spin-off de ‘Vis a Vis’

Desde que os fãs descobriram que a série espanhola Vis a Vis retorna na forma de spin-off, as redes sociais explodiram.

Embora eles não tenham transcendido muitos detalhes do tiroteio, se for sabido que essa ficção estrelada por Maggie Civantos e Najwa Nimri, será intitulada Vis a Vis: o oásis e seguirá as aventuras da famosa dupla de ladrões.

Esta produção de oito episódios, novamente terá Ivan Escobar como roteirista e showrunner principal e se concentrará nas atividades criminosas dos ladrões Maca e Zulema, para que ele seja preso. A boa notícia é que dois atores argentinos se juntam a esse futuro sucesso: Ana María Picchio e Lucas Ferraro .

“Depois de anos de joalheria, bancos e cassinos, chegou a hora de Maca e Zulema se separarem e qual a melhor maneira de fazê-lo em grande estilo. Uma última torrada que visa roubar uma tiara de diamante da filha de um importante traficante de drogas Mexicana durante o casamento da jovem. Um trabalho para o qual os dois fugitivos terão ajuda extra. “

Sinopse Oficial

Ana María se colocará no lugar de Ama, uma mulher que administra a acomodação rural “El Oasis“; enquanto Lucas interpreta Cepo, seu filho deficiente. Só podemos dizer que os dois mantêm um segredo sombrio.

A coisa não está aqui, porque outro argentino que retorna à tira é Ramiro Blas para personificar o malvado médico Sandoval, um papel que o levou à fama na Espanha. A série será lançada em 2020 Queremos o trailer!