Dilma publica ‘carta de Lula’ e vira piada na internet

A ex-presidente Dilma Rousseff postou em seu Twitter uma carta supostamente escrita por Lula direto da cadeia. O motivo da carta seria o aniversário de Dilma, mas Lula encerra com “Feliz Natal”.

Segue a íntegra da carta: “Querida Dilma, estou te escrevendo para te dar os parabéns por mais um aniversário, que você tenha força para resistir atacando e não se defendendo. Desejo toda sorte do mundo. Dilminha, aqui estou preparado para enfrentar o Moro e as mentiras de minha condenação. Dilma, meu lema agora é: Não troco a minha dignidade pela minha liberdade. Feliz Natal.”

É claro que com tantos furos, a internet não perdoou, e não faltaram usuários das redes para ridicularizar a tentativa.

Seja sempre o primeiro a saber, Baixe o nosso aplicativo gratuito, informações diárias do Presidente Jair Bolsonaro e Notícias da Operação Lava Jato!

“Cadeia realmente reabilita as pessoas o MOLUSCO aprendeu até escrever”, “preparando para enfrentar o Moro?” o demente não sabe que Moro não é mais do magistrado? , e quem ele vai enfrentar é a justiça”, “Nossa que comovente. É de cortar o coração. Que triste, parece até que é gente do bem” e “Manda um áudio, ler não é o forte dele”, foram algumas das milhares de mensagens que circularam em resposta à postagem.

Via: REPUBLICADECURITIBA.NET

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS