Dilma Rousseff e Cristina Kirchner contra Bolsonaro? – News Atual
Connect with us

política

Dilma Rousseff e Cristina Kirchner contra Bolsonaro?

Fórum realizado nesta segunda feira 19/11/2018 em Buenos Aires nos dá contas da insatisfação da esquerda em relação ao avanço da direita na América latina.

As declarações da ex presidente Dilma Rousseff são apenas gritos vazios e sem nenhuma lógica em relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Mas para aqueles que já estão habituados aos exageros da ex presidente que chegam a ser engraçados e já viraram tantos motivos de piadas isso não surpreende.

Segundo a ex presidente Jair Bolsonaro “vai criminalizar o protesto social e os políticos de esquerda e por isso, é necessário fazer uma frente democrática e popular para defender a soberania popular”. Dito isso também apelou para a resistência enfrentar o neoliberalismo e o neofascismo e fazer as alianças necessárias para vencê-los.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Então somos todos nós que votamos em Jair Bolsonaro neoliberais ou neofacistas? E quem é a resistência?

O fórum realizado em Buenos Aires e as declarações da ex presidente Dilma Rousseff não representam apenas o choro dos que se foram tão derrotados pelos votos e liberdade de escolha de milhões de eleitores de Bolsonaro mas também serve como um alerta de que a esquerda continua costurando acordos e estratégias para derrotar a vontade da maioria dos brasileiros e também ofuscar os nossos sonhos.

Compartilhe em Suas Redes Sociais