Dilma Rousseff fará aliança com o Diabo para enfrentar Bolsonaro – News Atual
Connect with us

política

Dilma Rousseff fará aliança com o Diabo para enfrentar Bolsonaro

Segundo vídeo publicado na fanpage consciência patriótica e evangelho pregado, Dilma Rousseff declara em alto e bom som que fará aliança até com o Diabo para combater Jair Bolsonaro. Finalmente as máscara vão caindo quando o medo começa a assombrar aqueles que realmente vieram para matar, roubar e destruir. A sua fala também demonstra o quanto se sente acuada diante do projeto de um novo Brasil.

Pela primeira vez Dilma está sendo sincera e sem cometer aquelas famosas gafes como guardar “vento dentro de uma sacola plástica” ela simplesmente neste vídeo fala em resistência, neoliberalismo, autoritarismo e neofascismo e apresenta as suas ideias como fórmulas capazes de enfrentar o novo projeto do país escolhido pela maioria da população através do voto democrático.

Sem hesitação ela defende alianças com quer que seja para enfrentar o novo governo e menciona o diabo como o seu maior aliado. Mas se esse mesmo diabo não a impossibilitou de sofrer um impeachment o que fará por ela e sua trupe agora?

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

O que ela não está levando em consideração é que o diabo já foi derrotado na cruz quando Jesus Cristo deu a vida por todos nós. Mas as declarações de Dilma Rousseff só nos dão conta de que os bastidores do PT fervem de tanto descontrole e ela desesperadamente está apelando para as forças ocultas para a salvação de sua bandeira vermelha.

Bandeira que já não faz parte da vida de milhões de brasileiros que escolheram um novo projeto de país e já substituíram o vermelho cor de sangue dos inocentes traídos por um verde, amarelo, azul e branco que a partir de janeiro de 2019 vai colorir os céus de Brasília e se espalhar pelo Brasil inteiro quando vamos caminhar novamente em direção a ordem e o progresso escondido por tanto tempo por uma estrela que agora não faz mais parte de nossa constelação.

Compartilhe em Suas Redes Sociais