Diretora fala sobre sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei!

Como já publicamos aqui no site, Para Todos os Garotos que Já Amei deve ganhar continuação. Em entrevista ao ET Online, a diretora Susan Johnson deu a entender que a possível continuação do filme poderia desagradar alguns fãs, já que o segundo livro mostra Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinksy (Noah Centineo) lidando com problemas após engatarem num relacionamento.

Confira os detalhes abaixo, contém spoiler.
“A dificuldade em entender o que isso significa e de não ter um contrato de confiança – todas essas questões que eles discutem no campo na última cena. Os relacionamentos são difíceis de navegar e eles se encontram em um. E eles vão descobrir o que a próxima pessoa, John Ambrose McClaren, pode causar“, afirmou Susan.

John Ambrose é um dos garotos que Lara Jean escreveu uma carta, e ele faz uma aparição surpresa no final do primeiro filme. Seu retorno, obviamente, será um problema para o casal.

“Estamos tão envolvidos com Peter e Lara Jean, que vê-los passar por brigas vai ser difícil, mas também é algo com que todos podem se identificar. Um cara lindo aparece e você fica tipo ‘Oh, esse cara é muito legal também. O que eu faço?’“, acrescentou a diretora.

Embora a sequência ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Netflix, está cada vez mais claro que ela acontecerá. Vamos aguardar.

 

Via: lancamentosdanetflix.com

     

Gostou? Compartilhe!

  • 1.9K
    Shares
 

     

Siga-nos no Twitter!